Connect with us

Aconteceu

Luva de Pedreiro ganha placa de prata do YouTube e fãs chamam empresário de egocêntrico

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Todos os olhos estão voltados para o jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Em um passado recente, muitos questionaram a atitude do homem que cuida da carreira do jovem, mas as pessoas começaram a dar uma chance para ele após Luva fazer sua primeira publicidade e se tornar embaixador da Amazon Prime, de participar de diversos programas da TV Globo, além de anunciar sua marca de roupas. Contudo, ele agora volta a ser criticado após uma ação que surpreendeu algumas pessoas.

O jovem foi até as redes sociais comemorar que recebeu a placa de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube, mas os fãs notaram algo diferente na placa: além do nome do canal do jovem, está também a empresa que cuida da carreira do artista, comandada por Alan Jesus.

No Twitter, diversos fãs de Iran apontaram o egocentrismo do empresário: “Não tinha necessidade colocar nome da assessoria na placa”, disse um usuário. “Que p***a e essa? Por que a p***a do nome da assessoria dele tá na placa do canal que é do Luva”, exclamou outro.

Confira a repercussão na postagem do influenciador:

Apesar disso, muitas pessoas pareceram ignorar este fato e parabenizaram o jovem por conquistar a placa. Vale destacar que o canal do jovem já ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos e está prestes a receber o “play dourado”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados