Connect with us

Aconteceu

Mulher registra queixa denunciando vizinho por ele fazer churrasco todos os dias

E o motivo nem foi a fumaça.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Quando se fala em denúncias, imaginamos envolver algo sério, certo? Contudo, um caso em Córdoba, na Argentina, repercutiu na imprensa local depois que uma mulher procurou a polícia para relatar algo inusitado.

De acordo com informações da rede argentina Cadena3, uma mulher procurou as autoridades para denunciar um vizinho por “fazer churrasco todos os dias” no bairro de Lamadrid, cidade de Córdoba, na Argentina. O Provedor de Justiça de Villa María disse que o conflito é entre duas pessoas que moram em casas vizinhas.

Antes de procurar a polícia, a moradora até chegou a bater na porta do vizinho, mas não teve seu pedido para que diminuísse o intervalo dos assados atendido.

O inusitado dessa história é que a mulher não é vegana, vegetariana nem adepta de qualquer filosofia do tipo, ela sequer procurou os oficiais devido o barulho, nem mesmo a fumaça feita pela churrasqueira, e sim pelo fato de o vizinho ter condições de assar carne diariamente.

Mulher registrou queixa denunciando vizinho por ele fazer churrasco todos os dias.

A chefe da Ouvidoria da cidade, Alicia Peressutti, classificou a denúncia como “inacreditável”, uma vez que a mulher argumentou que “com os preços atuais da carne, não podemos fazer churrasco todos os dias”.

“O incômodo não é porque as roupas penduradas no vizinho estão cheias de cheiro de fumaça, porque há música alta ou porque se ouvem os gritos dos comensais. O incômodo é simplesmente porque comem assado, justificando-se nos preços que a carne tem hoje”, explicou Peressutti em diálogo com Cadena 3.

Por fim, como não há uma solução direta para o caso, Alicia trouxe duas alternativas: “Que os vizinhos denunciados limitem o número de vezes que fazem churrascos, ou que convidem a família afetada”.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados