Connect with us

Aconteceu

Zeca Pagodinho diz que pensa em deixar o Brasil se país “continuar do jeito que está”

Published

on

O cantor Zeca Pagodinho não está muito feliz com o “jeito que está” o Brasil, e pretende deixar o país se tudo continuar assim. A declaração dada pelo cantor foi noticiada no jornal Folha de São Paulo na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

“Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora”, alegou o músico na madrugada deste domingo, 24, no intervalo do seu show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Embora faça apelo aos brasileiros para se manifestarem para mudar o país, Zeca disse que cada um deve escolher o que fazer com o carnaval, ao ser questionado sobre o que achava dos posicionamentos contra Bolsonaro e contra Lula: “Eu uso o carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, defendeu.

Recentemente, Bolsonaro tem sido alvo de protestos por carnavalescos. Em março, Zeca Pagodinho, juntamente com um grupo de artistas, se reuniu com o pré-candidato à presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, o cantor alegou não ter o número do petista e disse não ter muito o que dizer ao pré-candidato, embora goste de tomar uma cerveja com ele: “O Lula ainda não foi ao meu bar, mas disse que quer ir”, pontuou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados