Connect with us

Aconteceu

Armada, mulher atira e mata bandido impedindo tragédia em festa de formatura nos EUA

Published

on

Uma mulher da Virgínia Ocidental impediu que uma tragédia acontecesse ao atirar em um homem na noite da última quarta (25).

De acordo com informações da FOX News, Dennis Butler, de 37 anos, começou a disparar com um rifle estilo AR-15 na direção de várias pessoas quando foi imediatamente morto pela mulher que não teve a identidade revelada.

Segundo conta a reportagem, as pessoas participavam de uma festa de aniversário e formatura do lado de fora do complexo de apartamentos chamado Renaissance Circle. Dennis estava no local no início da noite em um veículo e foi avisado para diminuir a velocidade. Ele saiu, porém voltou e estacionou em frente ao condomínio quando começou a atirar em direção ao público. A mulher, que estava participando da festa no local, sacou uma pistola e atirou no homem, impedindo um massacre.

O complexo de apartamentos Renaissance Circle em Charleston, W.Va.

A agência Associated Press informou que nenhum dos que compareceram a festa ficaram feridos, e a atitude da civil armada foi elogiada pelas autoridades:

“Em vez de fugir, ela se envolveu com a ameaça e salvou várias vidas na noite passada”, disse o chefe dos detetives Tony Hazelett em coletiva na quinta (26).

O agente também afirmou que nenhuma acusação seria feita contra a mulher.

Em entrevista ao podcast “Talkline” do jornal local MetroNews na quinta-feira, o chefe de polícia Tyke Hunt afirmou que o homem era um criminoso condenado que “já esteve na prisão algumas vezes”. Ainda de acordo com o chefe de polícia, Butler possuía ilegalmente a arma que disparou, acrescentando que o assunto ainda está sob investigação.

O caso segue sendo investigado pelo Gabinete do Procurador do Condado de Kanawha.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados