Connect with us

Aconteceu

Cassia Kis reafirma arrependimento em já ter feito aborto: “Hoje eu defendo a vida”

Published

on

Na manhã desta quinta (12), ao vivo, na Globo durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a atriz Cassia Kis reafirmou seu arrependimento em ter feito aborto aos 30 anos de idade. Cássia dividiu o momento ao relembrar sua atuação como Maria Marruá na primeira versão de “Pantanal” (1990).

“Eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo. Isso mudou muito da minha vida”, contou Cássia ao ser entrevistada pela apresentadora Fátima Bernardes.

A intérprete de Haia, na série ‘Desalma’, do Globoplay, informou, entretanto, que hoje é contra a prática, e se considera uma madrinha protetora da vida: “Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. As mulheres que querem fazer um aborto, eu corro atrás para não fazerem”, disse.

Cassia Kis reafirma arrependimento em já ter feito aborto: “Hoje eu defendo a vida”.

Segundo a artista, que tem quatro filhos, a sua visão sobre o assunto mudou depois da novela “Barriga de Aluguel” (1990), onde teve a experiência de fazer dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para ela. A atriz contou ainda que acreditava que ser mãe, era algo que jamais aconteceria com ela.

“Não me interessava mesmo. Mas, alguns papéis mudam nossa vida íntima”, acrescentou.

A declaração da atriz, porém, não é feita pela primeira vez. Em 2017, ao ser entrevistada no programa ‘Conversa com Bial’, Cassia já havia revelado seu arrependimento em ter feito aborto. Na ocasião, a atriz revelou ter sido uma escolha de seu parceiro em não ter filhos, e que ficou em pânico ao descobrir estar grávida.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados