Connect with us

Aconteceu

Humberto Martins declara apoio a Bolsonaro, alfineta Globo e fala em liberdade de expressão

Published

on

Na contramão de muitos dos seus colegas da classe artística, o ator Humberto Martins declarou seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à revista Veja, neste fim de semana no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro, o ator de 61 anos afirmou que o presidente “está governando para quem precisa” e disse que de certa forma, está satisfeito com o governo.

Ator Humberto Martins.

O intérprete de Herculano na novela Verão 90 mostrou não ter receio algum de ser “cancelado” por conta de seu posicionamento, e disse que ele não interfere em sua carreira: “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, afirmou.

Ao falar sobre a invasão dos streamings no mercado audiovisual, o ator deu uma leve cutucada na TV Globo.

“É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho [risos]. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, alfinetou.

Sobre festivais de cinema, o ator apontou que, o único fator político nesses eventos é a geração de empregos. Segundo Martins, é um movimento nada político, e sim de cinema com suas equipes e produções. Para o ator, a história contada sempre tem vários fatores e vertentes: “A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”, assinalou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados