Aconteceu
Mulher “ressuscita” durante velório e bate em seu caixão para não ser enterrada viva
A peruana Rosa Isabel Céspedes Callaca pegou seus familiares de surpresa após “ressucitar” durante seu velório, que ocorria no último dia 26 de abril, em Ferreñafe. Durante o cortejo fúnebre, ela acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.
De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, Rosa havia se acidentado em um acidente de carro, que também vitimiou seu cunhado. Durante o cortejo fúnebre, entretanto, sua família foi pega de surpresa com as batidas.
Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação: “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.

Rosa Callaca deixou sua família chocada depois que ela interrompeu seu próprio funeral.
Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.
A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru.
-
Bizarrices5 dias atrás
Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta
-
Aconteceu3 dias atrás
Jovem de 20 anos morre após bicicleta perder freio e bater violentamente contra muro
-
Aconteceu4 dias atrás
Mulher é condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais por foto com frase ‘fogo nos racistas’
-
Aconteceu6 dias atrás
Após ter agredido assediador, mulher é convidada para participar de evento de MMA