Connect with us

Aconteceu

Mulher “ressuscita” durante velório e bate em seu caixão para não ser enterrada viva

Published

on

A peruana Rosa Isabel Céspedes Callaca pegou seus familiares de surpresa após “ressucitar” durante seu velório, que ocorria no último dia 26 de abril, em Ferreñafe. Durante o cortejo fúnebre, ela acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, Rosa havia se acidentado em um acidente de carro, que também vitimiou seu cunhado. Durante o cortejo fúnebre, entretanto, sua família foi pega de surpresa com as batidas.

Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação: “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.

Rosa Callaca deixou sua família chocada depois que ela interrompeu seu próprio funeral.

 

Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.

A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados