Connect with us

Bizarrices

Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta

Published

on

Um vídeo de câmera de segurança que mostra uma mãe seminua, usando só a cueca do marido, correndo para resgatar o ganso da família de uma águia enquanto amamenta seu filho já foi visto mais de 13 milhões de vezes no Tik Tok.

Caitlin Oakley, que mora em North Saanich, no Canadá, disse à imprensa local que estava no meio da amamentação da sua filha quando ouviu o ganso de estimação, que se chama Frankie, chorando do lado de fora.

“Eu abri a porta e a águia estava ali, descendo. Meu instinto foi de sair correndo atrás dela”, disse Oakley ao jornal local Checknews.

As imagens capturadas pela câmera de segurança na frente da casa mostram toda a cena inusitada. Apesar do susto, Frankie está bem.

Após o sucesso, ela publicou outro vídeo resumindo os acontecimento em uma frase:

“Eu estou correndo do lado de fora da casa usando a cueca do meu marido enquanto amamento meu bebê defendendo meu ganso de uma águia careca”, disse.

Ela agradece também os comentários, chamando eles de “hilários”. Em um deles, por exemplo, Jac diz: “Nem todos os heróis usam roupas”. Já Amber comenta: “Como dona de galinhas, digo que usar roupas é opcional ao salvar elas”.

@frankythegoose

We have lost 3 chickens in the last week from what I was told was eagles which I believed hawks were preying on them but watch Frankie (our female goose) get taken. Mama bear mid breast feeding protecting her sweet Frankie. Officially living at a zoo 🦅 #nature #geese #eagle #eagleattack #yyj #victoriabc #eagles #mamabear #geeseofinstagram #eaglesofinstagram #canadasnature #naturechannel

♬ original sound – Mikey

Até a publicação dessa reportagem o vídeo tinha mais de 12 mil comentários, a maioria feliz que o animal está bem. O perfil de Frankie no TikTok estava com mais de 28 mil seguidores e acumulava 1,2 milhões de curtidas.

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados