Connect with us

Aconteceu

Ursinho Pooh se torna assassino em novo filme de terror completamente inesperado

Published

on

Sua infância está prestes a ser destruída. Essa informação pode servir como um alerta para que fique longe, ou também despertar seu interesse caso você seja um amante do gênero de horror da indústria do cinema. Isso porque se você ouve falar em Ursinho Pooh, é imediatamente automático remeter o nome ao personagem clássico da literatura e animações da Disney, ao lado de seu amigo Leitão e Tigrão.

Contudo, uma versão mais sombria, violenta e bizarra promete mudar tudo. Se trata do novo terror Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Poo: Sangue e Mel), da Jagged Edge Productions, baseado nos personagens.

Ursinho Pooh se torna assassino em novo filme de terror completamente inesperado.

Em entrevista à Variety, o diretor Rhys Waterfield, explica detalhes. De acordo com Waterfield, Leitão juntamente com Pooh serão vilões à solta.

“Christopher Robin se afasta deles quando vai para a faculdade e não os deixa alimentados. A vida dos dois se torna bem difícil. Como eles tiveram que se virar sozinhos por tanto tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas”, conta.

A grande questão que chega agora na sua cabeça agora é como que os responsáveis pela franquia, voltada principalmente para o público infantil, aprovaram a versão sanguinária. Isso acontece porque os direitos das primeiras histórias do personagem, escritas por A.A. Milne em 1926, começaram a entrar em domínio público neste ano.

Cena do filme de horror em que o Ursinho Pooh é o assassino.

Ainda assim, Waterfield afirma tomar cuidados para não remeter às representações mais clássicas dos personagens, como os desenhos da Disney. Então Pooh, por exemplo, troca a icônica camisa vermelha por uma roupa de lenhador.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados