Connect with us

Tecnologia

WhatsApp inicia testes para que saída de grupos seja notificada apenas ao administrador

Published

on

Foto: Anton/Pexels

Nos dias de hoje, a permanência em determinados grupos do WhatsApp acontece, muitas vezes, sem que a pessoa seja ativa. Sem nem querer, muitos acabam sendo adicionados a grupos de ex-colegas ou de família, passando a receber mensagens que não gostaria de ler, além de fotos e vídeos desinteressantes. A partir disso, há um certo incômodo quando você não quer permanecer no grupo, mas ao sair, o WhatsApp notifica sua ação para todos. Um novo recurso do aplicativo, porém, promete acabar com esse incômodo. Assim que liberada pelo WhatsApp, somente você e o administrador do grupo serão notificados.

De acordo com informações do portal R7, na nova função, a notícia a respeito do início dos testes da nova funcionalidade acontece após o aplicativo liberar grupos maiores, de até 512 pessoas, para determinados usuários.

Segundo o WABetaInfo, site que antecipa notícias sobre o aplicativo, a ferramenta ainda está em desenvolvimento e não está pronta para ser lançada em versão beta, considerada aceitável para ser divulgada ao público, mesmo que haja bugs ou a necessidade de reparos.

Apesar disso, o WhatsApp está trabalhando para implementar o mecanismo em futuras atualizações, ainda sem data.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados