Tecnologia
WhatsApp inicia testes para que saída de grupos seja notificada apenas ao administrador

Nos dias de hoje, a permanência em determinados grupos do WhatsApp acontece, muitas vezes, sem que a pessoa seja ativa. Sem nem querer, muitos acabam sendo adicionados a grupos de ex-colegas ou de família, passando a receber mensagens que não gostaria de ler, além de fotos e vídeos desinteressantes. A partir disso, há um certo incômodo quando você não quer permanecer no grupo, mas ao sair, o WhatsApp notifica sua ação para todos. Um novo recurso do aplicativo, porém, promete acabar com esse incômodo. Assim que liberada pelo WhatsApp, somente você e o administrador do grupo serão notificados.
De acordo com informações do portal R7, na nova função, a notícia a respeito do início dos testes da nova funcionalidade acontece após o aplicativo liberar grupos maiores, de até 512 pessoas, para determinados usuários.
Segundo o WABetaInfo, site que antecipa notícias sobre o aplicativo, a ferramenta ainda está em desenvolvimento e não está pronta para ser lançada em versão beta, considerada aceitável para ser divulgada ao público, mesmo que haja bugs ou a necessidade de reparos.
Apesar disso, o WhatsApp está trabalhando para implementar o mecanismo em futuras atualizações, ainda sem data.
-
Aconteceu7 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu6 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu3 dias atrás
Entrevista com Luva de Pedreiro na TV pode ter proporções maiores após liminar da Justiça
-
Aconteceu3 dias atrás
Americanos enfrentam preço caro de produtos no supermercado com inflação alta nos EUA