Connect with us

Aconteceu

Bolsonaro publica meme no Twitter: “Todo solteiro, por decreto, terá uma namorada”

Até mesmo os opositores se divertiram.

Published

on

Uma postagem publicada pelo presidente da república na noite desta quarta (08) surpreendeu a todos arrancando risadas até mesmo de opositores.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jair Bolsonaro aproveitou a chegada do dia dos namorados no próximo dia 12 para fazer um agrado aos encalhados, e postou um meme satirizando o portal G1, com a notícia irônica de que agora, por decreto, todos os solteiros terão direito a uma namorada. A publicação também foi replicada no Instagram de Bolsonaro.

As reações foram as mais diversas, mostrando comentários tanto de opositores como de apoiadores do presidente que se divertiram com o meme: “Posso ter mais de uma ao mesmo tempo, presida?”, questionou brincando um bolsonarista. “Vou passar fome com uma namorada agora ufa!”, ironizou um opositor.

“Quero um pra namorar dia 12 e terminar dia 13”, disse uma usuária identificada como Caroline. “Presidente, tem como salvar o Guarani da Série C com um decreto?”, questionou Sidney Andreato.

“Boa Noite, Presidente! Pelo andar da carroagem, um decreto assim até que não seria nada mal”, respondeu uma apoiadora bolsonarista. “Quero não, Presida. A vida de solteiro está boa”, disse Wendell.

Outros usuários apontaram que as agências de checagem não teriam senso de humor para diferenciar, e acabariam ‘checando a piada’: “Daqui a pouco aparece alguém das agências de checagem “É falso que Bolsonaro decretou …””, brincou um usuário identificado como Eldarion.

O mecânico em questão citado no print sátira é o influenciador conhecido como Flavio Garage, que produz vídeos sobre carros e mecânica no YouTube, além de fazer lives na Twitch. Em sua conta, ele se mostrou incrédulo ao ver que o presidente repostou um meme dele.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados