Aconteceu
Disney quer Johnny Depp de volta em ‘Piratas do Caribe’, afirma ex-executivo da empresa

Embora o produtor Jerry Bruckheimer tenha afirmado que Johnny Depp não está nos planos da Disney para voltar em ‘Piratas do Caribe’, um ex-executivo da empresa afirmou o contrário em uma recente declaração à revista People.
De acordo com o insider, o estúdio tem um “enorme apetite” no retorno do ator nos filmes da franquia. O interesse da empresa por reboots de filmes populares cresceu após o sucesso de bilheteria de Top Gun: Maverick.
Recentemente, após uma batalha judicial de seis semanas, o ator venceu um processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard. A Justiça determinou à atriz o pagamento de mais de US$ 10 milhões em indenização a Depp.
A denúncia de suposta violência doméstica levou a Disney a encerrar a parceria com Depp.
“Há muito potencial de bilheteira para um personagem amado e profundamente enraizada na cultura Disney”, disse o ex-executivo, ouvido em caráter reservado pela revista.
Apesar da boa notícia para os fãs da franquia, a volta de Depp à Disney pode ser difícil de acontecer. Isso porque conforme noticiou o jornal Folha de São Paulo, ao ser interpelado durante o julgamento que o absolveu se voltaria a fazer o papel de Jack Sparrow, o ator demonstrou guardar mágoas.
“Não compreendi bem como, após uma relação bem-sucedida com a Disney, de repente eu era culpado até provar a minha inocência”, disse.
Segundo Depp, Jack Sparrow foi um personagem em que o ator pôs muito de si: “Construí da raiz”, resumiu. O ator difamado por Amber Heard garantiu ter dado muito de si, de sua “própria reescrita do diálogo e das cenas e piadas.”
-
Aconteceu7 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu6 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu3 dias atrás
Entrevista com Luva de Pedreiro na TV pode ter proporções maiores após liminar da Justiça
-
Aconteceu3 dias atrás
Americanos enfrentam preço caro de produtos no supermercado com inflação alta nos EUA