Connect with us

Aconteceu

Em desabafo, Luva de Pedreiro anuncia pausa nos vídeos e deixa seguidores preocupados

Published

on

Em uma live realizada na noite deste domingo (19) por meio de seu Instagram, o influenciador Iran Ferreira, conhecido popularmente como Luva de Pedreiro, deixou seu seguidores preocupados. Ao invés do habitual bom humor, ele decidiu fazer um desabafo.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador, que prosseguiu com muitos palavrões.

No breve contato ao vivo com os fãs, o influenciador de mais de 14 milhões de seguidores no Instagram agradeceu o carinho do público e afirmou que ficará um tempo sem postar vídeos: “Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto!”, exclamou.

Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações. Sem saber os motivos para este desabafo, alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. Outros especularam que tenha relação com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

O jovem de 20 anos é um fenômeno das redes sociais. Com 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram (é o influenciador de futebol com mais seguidores na rede), além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro’ se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o ‘Receba’ virou um bordão mundialmente conhecido.

Devido à grande audiência que carrega consigo nas redes sociais, foi convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados