Connect with us

Aconteceu

Em vídeo da Disney, animação para crianças mostra robô Baymax comprando absorventes

Published

on

Um vídeo curto divulgado nas redes sociais está gerando polêmica nas redes sociais. Segundo o escritor, cineasta e ativista Christopher Rufo, que publicou o vídeo em sua conta oficial do Twitter, o mesmo se trata de uma nova investida da Disney na divulgação da agenda LGBTQIA+ para crianças.

De acordo com informações do site Comic Book Resources, se trata do terceiro episódio de Baymax, animação que estreou recentemente na plataforma Disney+.

Em vídeo vazado da Disney, animação para crianças mostra robô Baymax comprando absorventes.

No vídeo do episódio em questão, o robô está em uma missão no qual deve comprar produtos menstruais para uma menina pré-adolescente que está lidando com a puberdade. No mercado, enquanto escolhe o produto, um personagem que aparenta ser um homem com camiseta da bandeira trans chega próximo ao robô dizendo que sempre usa os “com abas”.

No post do Twitter, onde publicou o vídeo, Rufo afirma ter obtido com exclusividade “um vídeo vazado do próximo show da Disney ‘Baymax’, que promove a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar para crianças de até dois anos de idade. Tudo faz parte do plano da Disney de reestruturar o discurso sobre crianças e sexualidade.”

A Disney vem deixando clara sua política para atender a comunidade LGBT+ e uma mudança nas produções para garantir a inclusão da ideologia de gênero. Houve protestos de pais e ameaça de boicote. A guinada à esquerda, no entanto, já representou prejuízos financeiros à companhia como fracassos de bilheteria na estreia do filme Lightyear, que mostra, para crianças, uma cena de beijo lésbico.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados