Connect with us

Aconteceu

Filme de ‘Duke Nukem’ está em desenvolvimento pelos mesmos criadores de ‘Cobra Kai’

Published

on

A Legendary Entertainment, a empresa por trás da série de filmes Dune and Godzilla, adquiriu os direitos do filme da Gearbox, com os criadores de Cobra Kai Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg a bordo para produzir.

A revelação foi feita pela revista The Hollywood Reporter, que informa ainda, que a Legendary também produzirá, assim como Jean-Julien Baronnet (Assassin’s Creed) da Marla Studios, especializada em adaptações de videogames. Heald, Hurwitz e Schlossberg estão produzindo através de sua bandeira, Counterbalance Entertainment.

Lançado com uma estreia auto-intitulada em 1991 pela Apogee Software, mais tarde chamada de 3D Realms, Nukem é uma franquia de videogame de US $ 1 bilhão que começou a vida como um jogo de plataforma para computadores pessoais. Quando o terceiro jogo, Duke Nukem 3D , foi lançado em 1996, tornou-se não apenas um sucesso crítico, mas que ajudou a inaugurar a onipresença dos jogos em primeira pessoa nos próximos anos.

Duke Nukem é uma série de videogames com o nome de seu protagonista, Duke Nukem.

Depois de anos em desenvolvimento parado, a franquia voltou em 2011, depois que a Gearbox adquiriu a 3D Realms, com Duke Nukem Forever.

Nukem se concentra em seu anti-herói titular, modelado em certos atributos dos protagonistas de filmes de ação dos anos 80 (incluindo frases de efeito), que luta contra uma invasão alienígena em Los Angeles. Ele viaja de clubes de strip e sets de filmagem para bases lunares e naves espaciais, lidando com oficiais mutantes do LAPD, mulheres usadas em incubadoras alienígenas e o Imperador Cycloid.

Filme de ‘Duke Nukem’ está em desenvolvimento pelos mesmos criadores de ‘Cobra Kai’.

Uma busca por um escritor para lidar com o material está em andamento. E enquanto nenhum diretor está a bordo, a porta está aberta para um membro da equipe do Contrapeso potencialmente sentar atrás da câmera.

Com seus estilos de filmes de ação exagerados, não é surpresa que Hollywood esteja tentando adaptar o jogo em um recurso por um bom tempo. Vários produtores independentes tentaram desenvolver Nukem , embora nenhum tenha ido muito longe. A Gearbox tinha um projeto Nukem em desenvolvimento na Paramount com John Cena ligado para estrelar há mais de quatro anos, mas isso parou. Resta saber agora, o que virá pela frente. Será mais outro sucesso de ação como Top Gun: Maverick? Os longas de ação sem lacração estão tomando conta dos cinemas.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados