Connect with us

Aconteceu

Funcionários da fábrica da M&M são resgatados após caírem em tanque de chocolate

Published

on

Uma dupla precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair e ficar presa dentro de um tanque de chocolate de uma fábrica da Mars M&M localizada na Pensilvânia, EUA, nesta quinta-feira (09).

De acordo com informações da CNN Portugal, uma das pessoas ficou gravemente ferida o suficiente para ser levada ao hospital de helicóptero, com a outra pessoa também recebendo atendimento médico em um hospital.

As duas vítimas que caíram no tanque tinham chocolate até a cintura. O produto que estava no tanque teria sido descartado.

As autoridades informaram que tiveram de abrir um buraco na lateral do tanque para tirar as vítimas, pois as equipes não conseguiram retirá-los do topo.

Cena do filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)’ estrelado por Johnny Depp, quando o personagem Augustus Gloop cai no rio de chocolate.

Segundo as autoridades, inicialmente não estava claro quem eram as pessoas ou como elas caíram no tanque, mas a investigação continuou.

O caso é semelhante a um ocorrido em agosto de 2006, também nos EUA. Donovan Garcia, um funcionário, de 21 anos, da Debelis Corp., em Kenosha (Wisconsin), ficou preso por duas horas em um tanque de chocolate.

As instalações da M&M estão localizadas no condado de Lancaster, não muito longe da também americana Hershey’s, que é bem conhecida por sua fábrica de chocolate.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados