Connect with us

Aconteceu

Funcionários da Sony denunciam serem assediados por fãs de God of War com fotos de pênis

Funcionários da divisão da Santa Monica Studio, denunciaram estarem sendo assediados por fãs, que pedem a data do lançamento de God of War: Ragnarok.

Published

on

Funcionários da Santa Monica Studio, divisão da Sony, foram às redes sociais na tarde desta quinta (30) para denunciar algo simplesmente inacreditável. Segundo os profissionais que estão trabalhando no desenvolvimento de God of War: Ragnarok, fãs da franquia estão enviando fotos de suas genitais em troca da data de lançamento do jogo.

O título que deveria, de acordo com informações do site PushSquare, ser lançado hoje, foi mais uma vez deixado de lado pela Sony sem uma explicação oficial dada ao público.

Estelle Tigani, produtora cinematrográfica da sequência, relatou o acontecimento em sua conta oficial do Twitter. De acordo com a funcionária da Santa Monica Studio, fotos de pênis estavam sendo enviadas para que ela, em troca, fonecesse maiores informações sobre o jogo.

“Enviar-me fotos de pau pedindo a data de lançamento do God of War Ragnarok não vai, de fato, me fazer revelar a data de lançamento”, afirmou.

E prosseguiu questionando: “Para as pessoas que estão fazendo [isso], quando isso funcionou para você?”

Oferecendo solidariedade à colega de trabalho, o roteirista e escritor Cory Barlog afirmou indignado: “Eu não posso acreditar que tenho que dizer isso, mas não mande fotos do c*****o para ninguém nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria para esse assunto. Eles estão se esforçando para fazer algo para você aproveitar. Mostre um pouco de respeito.”

Apesar de não ter sido lançado nesta data, o diretor criativo Cory Barlog garantiu que God of War: Ragnarok não foi adiado para 2023, como muitos sugerem pela falta de notícias.

God of War Ragnarok não foi adiado, afirmou Cory Barlog.

God of War Ragnarok segue previsto para algum momento de 2022 e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados