Connect with us

Aconteceu

Homem deixa anel de noivado de R$ 6.200 cair em lago ao pedir a mão da namorada em casamento

Published

on

Ross Bamber, de 26 anos, escolheu um cenário bonito para pedir em casamento a mão da namorada, de 23. Em um deque de um lago em Watton (Norfolk, Inglaterra), ele começou a se ajoelhar para propor o casamento à amada, Geri Ashforth. Só que o que parecia romântico e perfeito acabou em acidente: Ross deixou o anel de noivado, que custara o equivalente a R$ 6.200, cair na água.

Ross Bamber e Geri Ashforth sofreram um contratempo de proposta quando ele tentou fazer a pergunta do noivado, e acabaram perdendo o anel em um lago.

Um vídeo documentando a cena inesperada, em 17 de junho, já foi visto quase 4 milhões de vezes após postagem no TikTok.

“Diga-me que não era o que eu pensava”, disse Geri, incrédula, enquanto cobria os olhos com as mãos.

Mas Ross não perdeu a pose: arranjou outro anel e manteve o pedido de casamento, aceito por Geri. Eles se conhecem desde 2017, mas só no ano passado começaram a namorar.

@geriiashforth

#gonewrong #proposalgonewrong #proposal #proposalvideo #ringdrop #marriage #marriagehumor #marriedlife #viral #viralvideo #inthelake #fyp #foryoupage

♬ original sound – Gerii Ashforth

O anel original ainda não foi recuperado, mesmo com a ajuda do proprietário da propriedade onde fica o lago, mas Ross afirmou ter esperança de reavê-lo. Até detector de metal foi usado.

No vídeo viral, um internauta chegou a perguntar se não era uma pegadinha.

“Queríamos que fosse uma pegadinha, afinal o anel custou bem caro”, responderam os pombinhos.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados