Connect with us

Aconteceu

James Gunn celebra 20 anos do live-action de Scooby-Doo: “Sou incrivelmente grato”

Published

on

Nesta quarta (08), o lançamento nos Estados Unidos de um dos live-action’s mais icônicos da indústria do cinema completa 20 anos. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, celebrou a data por meio de sua conta oficial no Twitter.

O cineasta que escreveu o roteiro da produção, lembrou como descobriu que o filme seria um show de bilheteria, e disse se sentir grato pela forma como a produção mudou sua vida.

“Scooby-Doo foi lançado há 20 anos. No sábado recebi uma ligação do chefe da Warner Bros me dizendo às 5h30 da manhã que teríamos a maior estreia de um filme no mês de junho na história. Minha vida mudou em um instante. Sou incrivelmente grato por isso e por tudo desde então”, declarou.

Uma curiosidade interessante que você talvez não saiba, é que segundo conta o site ScreenRant, o filme, originalmente teria classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Cena do live action de Scooby Doo.

Confira a postagem com uma foto de bastidores:

Vale lembrar que James Gunn chegou a pensar em escrever um terceiro filme de Scooby-Doo. Contudo, o terceiro filme não foi adiante por um motivo inusitado. No Twitter, ao responder um fã sobre a sugestão de escrever um terceiro Scooby-Doo, Gunn afirmou: “Eu até considerei, mas um dogue alemão só tem expectativa de vida de oito anos, então não sei como eu ia contornar isso”, brincou frustrando os fãs.

Atualmente o cineasta trabalha nas pós-produção de Guardiões da Galáxia vol. 3. O próximo filme da equipe da Marvel tem estreia marcada para 5 de maio de 2023.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados