Connect with us

Aconteceu

Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler

Published

on

Nesta quinta (30), o imbróglio entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus ganhou mais um episódio. O influenciador baiano de 20 anos concedeu entrevista ao programa Fantástico afirmando que nem ele, nem seu pai leram a íntegra do contrato antes de assinar com a ASJ Consultoria, empresa de Allan. De acordo com informações do jornal LANCE!, a entrevista com o relato irá ao ar no proximo domingo (03) na TV Globo.

Ao programa, o jovem declarou ainda que se sentia “prisioneiro” diante da antiga parceria. Segundo Luva, Allan Jesus chegou a colocar um segurança para vigiá-lo em sua cidade natal, Quijingue, no interior da Bahia.

Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler.

As denúncias vão além. Para obedecer ordens de Allan Jesus, o jovem afirmou que foi forçado a mentir para o atacante Neymar, um de seus maiores ídolos. O conteúdo do assunto, entretanto, não foi dito.

Luva de Pedreiro também relatou que Allan Jesus controlava todas as suas senhas das redes sociais e que ele não tinha mais a liberdade de postar seus conteúdos nos stories, fato relatado por ele nesta semana, no momento em que foi anunciada a parceria com Falcão. O jovem desabafou a alegria de poder postar “à vontade”.

Influenciador Luva de Pedreiro.

Sobre a acusação de que controlava as senhas de Luva de Pedreiro, Allan Jesus se pronunciou nas redes sociais. Allan Jesus afirmou que foi solicitado por Luva para que ele administrasse suas redes sociais, e que tem como provar.

Luva passou a ser agenciado pela empresa de Falcão, lenda do futsal. O acordo foi firmado no início desta semana, mas o ex-empresário ainda alega uma pendência por meio de uma multa de rompimento contratual que, segundo ele, é de R$ 5,2 milhões.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados