Connect with us

Aconteceu

Marvel introduz primeiro Homem-Aranha homossexual nos quadrinhos do Aranhaverso

Published

on

Será no próximo Edge of Spider-Verse #5, história em quadrinhos do Aranhaverso que a Marvel estreará o primeiro Homem-Aranha homossexual. A revelação foi feita por Steve Foxe, escritor do quadrinho, que compartilhou uma imagem do personagem Web-Weaver, em sua conta no Twitter.

Segundo o Foxe, o personagem, no entanto, não pode representar todos os homens gays. e que, na realidade, nenhum personagem pode representar os homossexuais.

Ainda de acordo com o escritor, a identidade feminina do personagem que classificou como destemida, é central para quem ele é, mas não é a história dele em si: “Algo que você vai poder ver em setembro!”, prometeu.

Nas respostas da publicação, a aceitação não foi unânime. Entre os que rejeitaram a ideia está um usuário identificado como Mary Bary, que afirmou que os quadrinhos não terão uma boa vendagem: “Esse desenho é terrível. Qual único mangá vai vender mais que toda a divisão de quadrinhos da Marvel este ano?”, questionou ironizando.

Outro usuário afirmou que isso não era possível, e que se tratava de uma brincadeira: “This is a joke”, disse, incrédulo.

Marvel introduz primeiro Homem-Aranha homossexual nos quadrinhos do Aranhaverso.

Enquanto isso, Steve Foxe reconheceu que a aceitação não seria imediata, ao mesmo tempo em que agradeceu ao comentário positivo de um seguidor afirmando que somente os comentários positivos eram, de fato, os importantes: “O bom definitivamente supera o desagradável”, afirmou.

Um outro usuário identificado como Rah Zinga questionou porque a Marvel não estábuscando criar novos personagens ao invés de tentar reformular os que já existem: “Que tal apenas fazer personagens originais que são gays em vez de pegar carona na popularidade de personagens estabelecidos. Isso seria muito difícil, não seria?”, disse.

Edge of Spider-Verse se trata de uma minissérie em cinco edições, lançada nos EUA, que se aprofunda no multiverso do Cabeça de Teia.

A vanguarda do Aranhaverso apresentou para você Spider-Gwen e Peni Parker. Essa nova história irá apresentar alguns dos personagens mais importantes para o futuro do Aranhaverso, porém também cortará o fio final da teia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados