Connect with us

Aconteceu

Monark lança campanha para sumir da internet para sempre, porém meta não é alcançada

Published

on

Na manhã da última quarta (08), o apresentador do podcast Monark Talks veio a público demonstrar sua frustração em não conseguir que sua campanha para sumir para sempre da internet alcance a meta.

O crowdfunding, que tem como meta R$ 30 milhões é definido como ‘Tudo ou nada’, e ele somente receberá os recursos se atingir ou ultrapassar a meta até o dia 06/08/2022.

Contudo, até o dado momento, a campanha para que Monark suma para sempre da internet foi apoiada apenas por 18 pessoas, segundo a plataforma Catarse, onde o valor apontado é apenas R$ 625.

Monark disse estar decepcionado com seus haters, já que eles não conseguiram juntar sequer mil reais, e afirmou que os lacradores não trabalham, então logo, não têm poder econômico algum: “Aquele velho ditado, cão que muito late não morde. Quem lacra não trabalha, zero poder econômico”, afirmou.

Monark atualmente é apresentador do Monark Talks, podcast que lançou com exclusividade, em vídeo, na plataforma Rumble após ter sido oficialmente desligado dos Estúdios Flow, onde era host do Flow Podcast.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados