Connect with us

Aconteceu

Netflix pagará maior prêmio da TV mundial em novo reality inspirado na série Round 6

Published

on

A Netflix está decidida a lutar para permanecer líder no segmento de streaming. Para isso, seguirá investindo em novas produções para gerar repercussão, reter público e não continuar perdendo assinantes mesmo em meio as últimas polêmicas.

Um dos mais recentes investimentos da empresa, foi a produção e lançamento da temporada número 4 da série ‘Stranger Things’, que quebrou um novo recorde após se tornar a mais assistida no primeiro fim de semana na plataforma, com um total de 286,79 milhões de horas assistidas.

Imagem da série ‘Stranger Things’, exclusiva do Netflix.

Após a repercussão da série dos irmãos Matt e Ross Duffer, a mais nova aposta da empresa envolve um prêmio a ser oferecido para um dos participantes de seu reality show.

De acordo com informações da revista Variety, a empresa pretende selecionar 456 pessoas ao redor do mundo, que irão concorrer a um prêmio de US$ 4,56 milhões (o que equivale a mais de incríveis 20 milhões de reais).

Para vencer, os competidores precisarão vencer os inúmeros jogos que serão inspirados na série Round 6 (com exceção, é claro, das mortes).

Netflix investe alto e pagará maior prêmio da TV mundial em novo reality.

A produção, promete a Netflix, exigirá dos participantes muitas estratégias. Serão dez episódios a serem gravados no Reino Unido em uma co-produção entre o Studio Lambert e The Garden. Para participar do reality, que ainda não tem previsão de estreia, haverá a exigência de que o participante seja fluente em inglês.

A segunda temporada da série que servirá de inspiração para o reality foi confirmada domingo (12), em um pôster oficial divulgado pela empresa.

Confira o trailer divulgado pela Netflix:

O sul-coreano Hwang Dong-hyuk, diretor e roteirista da série, deu mais detalhes do projeto. De acordo com Hwang, a primeira temporada de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, e em apenas 12 dias, se tornou a série mais popular da Netflix.

“Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado! Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar”, disse.

Dong-hyuk finalizou dizendo para todos se preparem “para mais um round” na temporada, onde será conhecido o namorado de Young-hee, Cheol-su.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados