Connect with us

Aconteceu

Ana de Armas declara que não acha interessante que o próximo 007 seja uma mulher

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Fazendo coro ao ator Daniel Craig, atual intérprete de 007 nos cinemas, Ana de Armas declarou que não acha interessante que o próximo agente secreto seja interpretado por uma mulher.

Apesar de ter roubado a cena como uma agente secreta que dá golpes e se veste de forma furtiva em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ lançado no ano passado, isso não significa que ela ache que o papel de 007 deva ser dado a uma mulher. Assim como Craig, a atriz cubana diz que deveria ser criado um papel tão bom quanto Bond, só que para mulheres.

A declaração de Ana de Armas foi dada com exclusividade na última terça (19) ao jornal britânico The Sun. Na opinião da atriz, a chamada representatividade deveria acontecer de outra forma.

“Não deveria haver necessidade de roubar o personagem de uma pessoa, você sabe, para assumir o lugar de outra. Este é um romance, e leva a esse mundo de James Bond e essa fantasia desse universo em que ele está”, declarou Ana.

A intérprete de Paloma no último filme da série do agente secreto, afirma que seria mais interessante que uma mulher recebesse mais destaque em outro papel, do que invertê-los.

De acordo com o The Sun, essa seria uma perspectiva tentadora para os fãs que pediram um spin-off do filme para Paloma. Muitos sentiram que sua frase de despedida no último filme – “Da próxima vez, fique mais tempo” – deveria se aplicar a ela mesma.

Ana de Armas em ‘007: Sem Tempo Para Morrer’.

Apesar do clamor dos fãs, a atriz cubana não iria ver a repercussão na web, porque deu as costas para as redes sociais. Ana mal usa o Instagram, e disse ter abandonado o Twitter há muito tempo.

Seu último filme, o drama de espionagem no estilo Bond, The Gray Man, custou 165 milhões de libras e é supostamente o filme mais caro já feito pela gigante de streaming Netflix.

Nele, sua personagem, a agente da CIA Dani Miranda, corta bandidos e esmaga carros velozes enquanto ajuda um agente disfarçado. O elenco repleto de estrelas também inclui Regé-Jean Page de Bridgerton e Billy Bob Thornton.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados