Connect with us

Aconteceu

Após tirar R.R. Soares do ar, Band cede e volta com Show da Fé para custear Faustão

Published

on

Sete meses após tirar do ar o missionário mais famoso do Brasil, a Band decidiu ceder e voltar a exibir o programa ‘Show da Fé’. De acordo com informações do site Notícias da TV, o novo contrato já estava sendo negociado em junho.

Apesar de estar dando com Faustão um resultado satisfatório em audiência, chegando até mesmo a incomodar a Record, a Band não têm conseguido fazer a conta fechar. Para evitar demissões no staff a alternativa foi voltar a vender um horário na programação para o missionário.

Na primeira semana do último mês, R.R. Soares tinha feito uma visita à direção da Band, com o objetivo de conversar a respeito de sua possibilidade de retorno.

O horário nobre, porém, seguirá com Faustão, e o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus entrará no lugar do telejornal Bora São Paulo, apresentado por Joel Datena, que sairá do ar. Entretanto, a Band não realizará demissões. Isso porque a equipe do programa é a mesma do nacional Bora Brasil, que segue no ar com Joel Datena em duas edições: das 8h às 9h; e das 10h35 às 11h.

O empresário, missionário, escritor, cantor e compositor R.R. Soares.

R.R. Soares tem uma confiança na Band pela parceria na TV aberta. Entre 2003 e 2021, o pastor comprou uma hora do horário nobre da emissora para veicular o ‘Show da Fé’. A Band nunca revelou publicamente o valor do contrato, certamente por ser uma cláusula confidencial. Todavia, informações da imprensa, davam conta que o valor era, no mínimo, de R$ 8 milhões mensais. O dinheiro ajudou a emissora paulista por muito tempo, em um período em que a empresa passava por muitas dificuldades.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados