Connect with us

Aconteceu

Caminhão que transportava cerveja derruba carga na rua e coreanos ajudam motorista

Published

on

Um caminhão da Oriental Brewery que transportava milhares de engradados da cerveja Cass acabou derrubando a carga no meio de uma rua de Chuncheon, na Coreia do Sul.

O caso aconteceu no fim do mês passado. Contudo, somente agora as imagens das câmeras de monitoramento de tráfego foram divulgadas pela empresa, por meio de seu canal oficial no YouTube, onde afirmou estar à procura de quem ajudou o motorista.

Nas imagens, é possível ver o caminhão virando o cruzamento com a porta aberta derrubando milhares de caixotes com cerveja na estrada. Em seguida, enquanto o motorista estaciona o veículo para limpar a bagunça, dezenas de pedestres param para ajudá-lo.

As imagens mostram ainda dois homens controlando o trânsito, permitindo que os motoristas passassem com cuidado sem ferir as pessoas ocupadas na limpeza.

Segundo a empresa, foram duas mil garrafas de cerveja despejadas no chão. Com a ajuda dos transeuntes, todo o problema estava resolvido em 30 minutos sem que isso tivesse causado transtornos maiores.

A Cass informou que o funcionário não foi demitido e nem sofreu ação disciplinar; o acidente foi coberto pelo seguro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados