Connect with us

Aconteceu

Chief é premiado pela Trovo e celebra após alcançar 10 mil seguidores na plataforma

Published

on

Criada pela Tencent, gigante da indústria dos games, a Trovo é considerada rival da Twitch, além de mais uma entre várias alternativas de plataformas de streaming. E foi nela que Chief conquistou mais de 10 mil seguidores. Um número tímido, mas que envolve um simbolismo especial para o streamer que está há pouco tempo na plataforma. Ele iniciou suas atividades na Trovo fazendo restream, no fim de 2021.

Criador da extinta Xbox Mil Grau, ele ainda mantém sua conta na Dlive, onde reúne o dobro de seguidores, porém decidiu mudar para Trovo pouco mais de um ano após ingressar na plataforma da BitTorrent, devido a falta de suporte que teve.

Banido permanentemente da Twitch, mesmo sem nunca ter uma conta em seu nome por lá, Chief anunciou a conquista na noite do último domingo (10) em seu Twitter, afirmando que o prêmio tem um significado muito mais específico pelo contexto depois de tudo o que sofreu do que pela placa em si.

O streamer relembrou que sofreu difamação a nível mundial, e ponderou que mesmo após tentativas de destruição de reputação e ameaças que colocaram em risco sua integridade física, foi capaz de superar a crise após o arquivamento do inquérito onde ele foi acusado de crimes que não cometeu.

A conquista também representa a contínua presença de seus apoiadores que engrossam os números e impulsionam seu engajamento.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados