Connect with us

Aconteceu

Danilo Gentili se pronuncia após demissão de Leo Lins do SBT: “Falar é diferente de fazer”

Published

on

Após o humorista Leo Lins ser demitido do SBT devido a uma piada sobre uma criança com hidrocefalia, Danilo Gentili saiu em defesa do amigo. Nesta quarta (20), o apresentador do The Noite fez uma homenagem ao antigo colega de trabalho e reclamou da repercussão negativa do caso.

Em um discurso com mais de quatro minutos de duração, Gentili disse que Lins ajudou a construir o The Noite: “O Leo Lins é uma das melhores pessoas que já conheci. Ele é gentil, generoso, extremamente empático. É um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo, e ele é o tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precisa, atuando em grupo de defesa dos animais, ele sempre agiu silenciosamente”.

Para quem não se lembra, tudo começou quando, durante um show de stand-up, Lins disse que uma criança com hidrocefalia no interior do Ceará poderia fornecer água para toda a família e, por isso, os parentes poderiam descartar a ideia de construir um poço.

A fala desagradou o público, e a AACD, parceira do SBT na realização do Teleton, afirmou que o comentário configurava um crime. Após a repercussão negativa, Lins foi demitido da emissora de Silvio Santos.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados