Connect with us

Aconteceu

Eiichiro Oda, criador de One Piece, escreve mensagem sobre saga final da obra

Published

on

Após 25 anos, One Piece, obra de Eiichiro Oda, entrará no fim em breve. Depois de um período extenso de publicação, o mangá que já conta com mais de mil capítulos será finalizado, e para aproveitar o ensejo, o artista japonês decidiu compartilhar uma emocionante mensagem sobre o acontecimento.

‘Quando eu era criança, eu tive esse pensamento. Eu queria desenhar uma série em mangá onde o final seria a parte mais empolgante. Eu imaginava se eu seria capaz de fazer isso. Agroa, estamos quase terminando o arco de Wano, toda a preparação está feita. Demorei 25 anos para chegar a este ponto, hahaha. Mas está tudo bem se você começar a ler o mangá daqui… de agora em diante, este será o ONE PIECE! Eu irei desenhar todos os mistérios que sobram neste mundo que eu deixei escondidos até agora. Será muito interessante. Por favor, apertem os cintos. Muito obrigado, eu espero que vocês continuem comigo um pouco mais’

One Piece está em hiato desde 27 de junho, e deve retornar no dia 25 para a conclusão do Arco de Wano, que ocorrerá no Capítulo 1053.

Esse hiato ocorreu para que Oda possa se preparar para dar início à saga final da obra. Ou seja, significa que a publicação continuará por mais alguns anos.

Em comparação às sagas anteriores, é possível que seja um período de cinco a seis anos.

Lançado em 1997, One Piece acompanha a trajetória de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto possui um corpo elástico e quer se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele deve encontrar o One Piece, que, de acordo com as lendas, trata-se de um tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível.

No Brasil, a adaptação de One Piece está disponível em simultâneo com o lançamento de novos episódios no Japão na plataforma Crunchyroll.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados