Connect with us

Aconteceu

Erro de empreiteiros deixa motoristas confusos com linhas pintadas em formato bizarro

Published

on

Um erro de empreiteiros contratados deixou uma estrada de uma pequena cidade da Califórnia bastante confusa. Em vez de pintarem linhas ligeiramente curvas para separar as faixas da pista, os encarregados fizeram uma pintura em forma de zigue-zague, que deixou motoristas coçando a cabeça.

A estranha pintura foi tema de uma série de posts em redes sociais, a partir do dia 22. A maioria das publicações encarou a mudança com humor, mas alguns internautas chegaram a se questionar se esse não seria o início de um novo momento do trânsito de Hollister, no centro-leste do estado.

De acordo com informações da TV KSBW, afiliada da NBC, o próprio prefeito da cidade, Ignacio Velazquez, ficou intrigado com a pintura. Ele disse que só a viu quando estava voltando para casa.

“Eu vi [as faixas] no fim da tarde, quando voltava para casa após um dia de trabalho, e pensei: ‘Uau, esta é a coisa mais estranha que já vi'”, afirmou Ignacio.

Segundo o prefeito, a instrução era que as linhas na estrada Ladd Lane ficassem “ligeiramente curvas”, mas o pedido não foi bem interpretado pelos responsáveis pela pintura.

Segundo a prefeitura, os empreiteiros vão pintar novamente as faixas, sem custos adicionais à cidade.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados