Connect with us

Aconteceu

Jornalista do SBT diz que foi agredido por colega após dizer que iria votar em Bolsonaro

Published

on

Daniel Penna-Firme participou recentemente de um episódio do podcast Cara a Tapa no canal de Rica Perrone, no YouTube. Entre outros temas, o jornalista e repórter do SBT, falou sobre o ambiente acadêmico que estudou, a predominância das esquerdas nos meios de influência e sobre um pouco do que vivenciou em seu ambiente de trabalho.

Afastado do trabalho por ser pré-candidato a deputado estadual, Daniel contou que já foi agredido por uma colega após defender o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele disse não ficar assustado com coisas que têm visto em seu processo de pré-candidatura, como puxada de tapete e composição partidária, uma vez que vivenciou o episódio nas redações de jornalismo.

“Dentro de uma redação de jornalismo você não espera que uma colega sua cuspa no seu rosto porque você disse que iria votar no Jair Bolsonaro e isso acabou acontecendo comigo. Eu tomei cusparada no rosto dentro de uma redação…”, revelou Daniel.

O jornalista acrescentou que poderia ter denunciado o caso ao RH, e que a colega de trabalho em questão poderia ser demitida. Rica Perrone então o questionou se ele chegou a revidar, mas Daniel garantiu que não, e explicou o motivo: “Claro que eu mantive a cabeça, se eu dou uma porrada nela é Lei Maria da Penha, sou fascista… Aí que eu confirmo os argumentos dela. É a estratégia”, disse.

O jornalista afirmou ter sido abalado momentaneamente com o episódio. Após decidir não revidar, Daniel disse que chorou.

“Você não espera isso, que acontece o que aconteceu. No meu penúltimo dia de redação. Lá ainda tinham alguns jovens que estavam visitando a redação por conta de um projeto social. Uma editora que me conhece há mais de vinte anos disse para os jovens: cuidado que ele vai pedir voto para vocês. Quem conhece, não vota”, declarou.

Confira o corte do episódio:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados