Connect with us

Aconteceu

Luiza Trajano convida para o Magalu: “Vá o mais rápido possível na loja, por favor”

Published

on

Está circulando nas redes sociais, um vídeo onde Luiza Helena Trajano, presidente do conselho Magalu, convida seus clientes para comprar em sua loja. Consultada pela Curiozone a assessoria de imprensa do Magazine Luiza confirmou a veracidade do vídeo.

Segundo nota enviada à imprensa, a ação da loja, que oferece crédito pré-aprovado para 10 milhões de clientes, acontece em meio a um cenário de grande escassez de crédito para o consumidor final – uma consequência do aumento da inflação e das taxas de juros.

De acordo com a empresa, a campanha tem como alvo clientes da loja que se adequam aos critérios de concessão de crédito estabelecidos pelo próprio Magalu e pela financeira do grupo, a LuizaCred. Cerca de 5 milhões de clientes com esse perfil já receberam material de comunicação dirigida, que inclui um vídeo protagonizado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu. Ainda de acordo a nota, as ofertas “são dirigidas a consumidores que se adequam às exigências de aprovação de crédito da companhia”.

Ao longo de 1 minuto, a empresária, no vídeo, faz o convite para seus clientes e pede, por favor, para que os clientes se dirijam a uma de suas lojas.

Frederico Trajano, CEO do Magalu, afirma que grande parte dos brasileiros depende de crédito para continuar a consumir, e diz que num momento como o atual, a tendência é que as empresas cortem suas linhas. Contudo, sabe, por meio do sistema de dados e análise da empresa, que há mais de 10 milhões de clientes que têm todas as condições de honrar seus compromissos.

“Queremos que essas pessoas saibam que podem contar com o Magalu em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis”, declarou.

A empresa informou que para os clientes que comprarem por meio dos canais online, foi desenvolvido um sistema que identifica aqueles que têm crédito pré-aprovado e concede o financiamento diretamente, no carrinho de compras virtual.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados