Connect with us

Aconteceu

Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam do telhado de prédio de três andares

Caso ocorreu em Bareli, no norte da Índia.

Published

on

Um bebê recém-nascido morreu tragicamente na sexta-feira, quando um bando de macacos o roubou de seus pais e o jogou de um telhado.

De acordo com informações da FOX News, Nirdesh Upadhyay, de Bareilly, na Índia, estava no terraço do terceiro andar com sua esposa e o filho quando os animais chegaram os cercaram.

Nirdesh teria tentado fugir deles com o bebê de 4 meses, quando o bebê caiu de suas mãos no chão e um dos macacos o agarrou antes que ele pudesse pegá-lo de volta. Em seguida, o animal a jogou do alto.

A criança morreu imediatamente.

Uma reportagem do jornal India Times informa que outros membros da família correram para o terraço para ajudar. Contudo, era tarde demais. Os macacos então os atacaram também.

Nos últimos anos, moradores passaram a construir casas com proteções especiais contra os símios, que são capazes de aprender atividades complexas, como o uso de armas e veículos.

Macacos são conhecidos por aterrorizar o povo da Índia. Em 2019, um bando de animais perseguiu uma mulher de 60 anos de um telhado, até a morte. Em 2018, um macaco mordeu fatalmente uma criança de 12 dias depois de tirá-la dos braços de sua mãe.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados