Connect with us

Aconteceu

Morre aos 55 anos, Valdir Segato, conhecido como ‘Hulk brasileiro’ nas redes sociais

Published

on

Morreu na última terça (26), dia em que completou 55 anos, o influenciador Valdir Segato. Na web, diversos seguidores lamentaram a morte do morador de Ribeirão Preto, SP.

Alguns de seus seguidores constantemente o alertavam sobre os riscos da injeção de óleo mineral no corpo, motivo pelo qual seus músculos ficaram avantajados, o que lhe garantiu o apelido de ‘Hulk brasileiro’.

De acordo com informações do portal G1, o velório e o sepultamento do ‘Hulk brasileiro’ aconteceram na tarde da última quarta (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

Até a última atualização da reportagem, não havia informação sobre a causa da morte de Segato. Ele ficou conhecido internacionalmente em 2016 após ser entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail. Na ocasião, Segato disse injetar Synthol, um óleo mineral, nos músculos.

Valdir Segato, o ‘Hulk brasileiro’.

O uso do óleo é contraindicado pelos médicos e o homem afirmou saber do perigo. Contudo, insistiu por conta de seu sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro. Segato tinha cerca de 1,7 milhão de seguidores apenas no TikTok, onde postava vídeos descontraídos dividindo com o público sua rotina e também exibindo seu corpo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados