Connect with us

Aconteceu

Bandai Namco e Wayfarer Studios trabalham no desenvolvimento de live-action de Pac-Man

Published

on

O ‘come-come’ está a caminho dos cinemas. Quem gosta do personagem clássico do game da Bandai Namco Entertainment, saiba que a empresa está trabalhando, juntamente com a produtora Wayfarer Studios na produção de um live-action para o game. De acordo com informações do portal Hollywood Reporter, o projeto é baseado na ideia original de Chuck Williams, conhecido por seu papel como produtor em ‘Sonic: O Filme’.

Lançado nos anos 1980 no Japão, Pac-Man é um jogo ambientado em um labirinto, no qual o jogador precisa comer todas as bolinhas espalhadas no espaço enquanto é perseguido por fantasmas.

Homem joga ‘Pac-Man’ no fliperama.

Enquanto Justin Baldoni, Manu Gargi e Andrew Calof servirão como produtores em nome do Wayfarer Studios, Williams e Tim Kwok irão produzir representando a Lightbeam Entertainment. Preliminarmente não foram informados nomes para o elenco, nem mesmo maiores detalhes sobre o filme.

Vale lembrar que Pac-Man está entre as franquias mais lucrativas da história dos games, tendo início na era dos arcades de 1980. O mascote já deu as caras na telonas anteriormente, em filmes como Pixels (2015) e séries como Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas (2013). Todavia, como protagonista da história, essa será a primeira vez.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados