Connect with us

Aconteceu

Documentário sobre Daniella Perez fura bolha saindo da HBO Max e vai parar no camelô

Published

on

O documentário sobre o assassinato de Daniella Perez ganhou proporções que ninguém esperava, e uma repercussão inédita em 2022. A série Pacto Brutal, que mostra detalhes e informações inéditas sobre o caso, se tornou campeão de vendas em barracas de DVDs piratas ao redor do Brasil. Ao notar a curiosidade do público sobre a produção original da HBO Max nas redes sociais, ambulantes apostaram no conteúdo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o centro de Aracaju é um dos lugares onde os DVDs têm sido vendidos aos montes.

Um ambulante chamado João Corrêa Silva Santos, ao ser entrevistado, afirmou que chega a vender 25 unidades por dia: “Tem dado muita saída, o povo quer ver a história, xingar aquele assassino do Guilherme de Pádua”, explica.

O site teve acesso ao DVD, que mostra todos os cinco episódios da série, na íntegra, sem menu interativo. O conteúdo passa como um longa metragem sem pausas, e chega a quase cinco horas de duração.

Outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, além de cidades como Santos, no litoral de São Paulo, também vendem as cópias.

O preço médio de venda dos DVDs é de R$ 10 cada unidade, mais barato que uma assinatura da HBO Max, que custa R$ 27,90 mensais.

“Tem muita gente pobre, né? Ainda tiro meu sustento, estou desempregado e vim vender DVD aqui na rua, consigo levar comida para casa”, diz o ambulante.

O fenômeno também aconteceu com Tropa de Elite, em 2007, quando cópias piratas do filme se espalharam ao redor do país devido a venda direta feitas pelos camelôs. Embora a pirataria do conteúdo seja considerado crime pelo estado, a série documental ir para as os camelês é um termômetro do sucesso.

Na última semana, a Curiozone mostrou, com detalhes, o caso do assassinato da atriz que ocorreu em meio as gravações da novela, que jamais será reprisada na Globo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados