Connect with us

Aconteceu

Esposa contrata amantes para o marido por R$ 2 mil: “Só quero que ele seja feliz”

Published

on

Pattheema Chamnan é o nome de mulher de 44 anos, que acabou viralizando nas redes sociais após fazer uma busca inusitada: uma amante para seu marido. A mulher da Tailândia está oferecendo três vagas de emprego querendo encontrar mulheres que venham “agradar seu marido fisicamente” e oferece salários de £ 342 – equivalentes a R$ 2,2 mil -, o mínimo pago na região.

De acordo com informações do portal UOL, Pattheema contou que no momento, enfrenta uma luta contra a depressão crônica e, por conta disso, não é capaz de satisfazer seu parceiro sexualmente.

“Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa. Sinto que não posso cuidar bem dele”, lamentou.

Ela estava oferecendo as vagas por meio de vídeos, que já foram deletados de suas redes sociais. Segundo Pattheema, duas amantes já foram selecionadas até o momento: “É importante que eles possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia”, apontou.

Além da função, que ela garante estar procurando em outra mulher apenas para fazer seu marido feliz, há outros pré-requisitos para a vaga:

  • Ter diploma universitário;
  • Ser jovem e solteira;
  • Não ter filhos, “pois isso se tornará um fardo”;
  • Fazer companhia a seu marido e entretê-lo;
  • Estar apresentável e se comunicar bem;
  • Ser linda e educada;
  • Ter boa personalidade e ser divertida.

Pattagorn, o cônjuge de Pattheema, garantiu ter se surpreendido ao encontrar os vídeos na internet, em 3 de julho. Contudo, apesar do choque, ele não se opôs à ideia de ter quem cuidasse dele, conforme explicado pela parceira: “Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, disse.

O marido de Pattheema destacou ainda que as jovens serão tratadas como se fossem da família e que trabalharão na empresa deles, localizada na província costeira de Samut Prakan. Ele também deu conselhos aos homens que, porventura, queiram estar na mesma situação que ele, alertando que devem se comunicar com suas esposas sobre isso: “Eles devem pedir permissão a suas esposas para que não haja problemas no futuro”, declarou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados