Connect with us

Aconteceu

Manoel Gomes, intérprete de ‘Caneta Azul’, se candidata a deputado estadual no Maranhão

Published

on

Oficializou sua candidatura neste domingo (31), o cantor e compositor Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’. O cantor que ficou conhecido nacionalmente em 2019, concorrerá a uma vaga de deputado estadual pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL.

O cantor afirmou estar feliz por ter tido sua candidatura aprovada e agradeceu: “Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha família e a cada um de vocês em especial ao povo do meu lindo Estado do Maranhão. Por ter me dado força e estarem sempre ao meu lado. Sei que é difícil, mas nada é impossível quando se tem fé. Obrigado a todos”, declarou Manoel.

Manoel, que viu sua humilde vida se transformar com a canção que virou meme, supostamente sofreu um golpe milionário de sua ex-namorada, que conheceu após se apresentar no programa ‘Hora do Faro’ da RecordTV; Vitória Vik, porém, rebateu as acusações feitas contra ela, e disse que jamais precisou de um centavo sequer dele.

A repercussão de Manoel foi tanta, que de acordo com informações do portal G1, ele chegou a organizar uma turnê fora do continente, indo em direção à Europa. Contudo, devido ao lockdown com a proibição de eventos, os planos tiveram que mudar. Foi quando, em meio a febre das lives, ele acabou conquistando mais um feito, e bateu mais de 1,5 milhões de views, após vários espectadores internautas assistirem seu show online em tempo real; ele chegou a ultrapassar a live da cantora Cláudia Leitte.

Apesar de toda repercussão no novo feito, ele não recebeu pagamento pela transmissão, uma vez que pareceu ter violado as diretrizes do YouTube.

Agora, o cantor tenta uma vaga para representar o Maranhão como Deputado Estadual pelo PL.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados