Connect with us

Aconteceu

Monark pede desculpas a Luciano Hang por ter quebrado presente dado no Flow Podcast

Published

on

Na última terça (09), Monark fez mais um episódio do seu podcast Monark Talks, onde convidou o empresário e fundador da Havan, Luciano Hang. A conversa que durou pouco mais de duas horas, começou com Monark pedindo desculpas a Hang por ter quebrado uma taça que recebeu dele em um episódio do Flow Podcast.

Na ocasião, Monark, que ainda era apresentador do Flow Podcast, disse, brincando, que estava com vontade de quebrar alguma coisa, e acabou escolhendo, com o incentivo do youtuber Cauê Moura, a taça que o presidente da Havan tinha lhe dado.

O trecho do episódio acabou repercutindo nas redes sociais, e o então apresentador do Flow Podcast, pediu acabou pedindo desculpas: “Sobre quebrar o copo do veio da Havan: foi uma atitude meio merda minha mesmo, foi mal, estava bêbado”, escreveu em seu Twitter.

Agora, no entanto, ele teve a chance de fazer isso pessoalmente frente a frente com Luciano Hang, que desta vez, foi ao Monark Talks.

Luciano Hang participou do episódio número 61 do podcast Monark Talks.

O presidente da Havan desculpou Monark afirmando que não guarda nenhum tipo de rancor, e fez questão de lhe presentear novamente com as taças.

A transmissão ao vivo do Monark Talks acontece, com excluvidade no Rumble. Os trechos são publicados no YouTube, e os episódios em áudio estão disponíveis no Spotify.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados