Connect with us

Aconteceu

Mulher encomenda mesa de quase R$ 10 mil e recebe móvel com imagem semelhante a pênis

Published

on

A arquiteta e DJ Ana Julieta Garcia, de 32 anos, foi surpreendida com o resultado de uma mesa que ela encomendou pela internet. A peça feita com lava vulcânica custa quase R$ 10 mil e trazia no tampo uma imagem semelhante a um pênis.

“É uma mesa artesanal feita a partir de lava vulcânica, que é esmaltada a mão. Você não consegue saber o desenho final até que saia do forno. Essa é parte bonita da história, você nunca sabe como vai vir o seu produto. Eu ainda vi a referência, mas realmente deu ruim no forno”, disse Ana Julieta.

A repercussão das imagens na internet surpreendeu Ana Julieta. Com bom humor, ela disse que sua maior referência a partir de agora será um “pinto azul” e não seus trabalhos profissionais.

A arquiteta é natural de Salvador, na Bahia, mas mora atualmente em Madri, na Espanha. Em entrevista ao portal G1, ela explicou que o processo de pigmentação do produto é imprevisível.

“Aglomeraram todos os pigmentos escuros no meio. Normalmente, ficam separados. Geralmente, a imagem final fica como se fossem várias dimensões. Só que o meu pedido ficou muito interessante, eu diria”, disse.

Com a situação inusitada, a empresa onde ela fez a encomenda fez a entrega já com um aviso de que a peça poderia ser produzida novamente.

“A marca já me enviou o produto avisando que não ficou como eles esperavam. Só que a mesa tem um tempo longo de produção. Eu deixei essa com o cliente e já está em produção o tampo de mesa novo. Quando entreguei, eu falei: ‘Se quiser ficar, tudo bem. Se não quiser, eu vou entender’”, contou Ana Julieta.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados