Connect with us

Aconteceu

Walter Casagrande é eleito por jogadores como o pior comentarista do Brasil em 2022

Published

on

O pior de todos do Brasil. É dessa forma que jogadores brasileiros definem o comentarista esportivo Walter Casagrande. De forma anônima, 26 jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro responderam ao Pesquisão UOL.

A porcentagem de votos que o também ex-jogador recebeu foi 25%, ao passo que Ana Thaís Matos, Fábio Sormani e Roger Flores ficaram empatados em segundo lugar recebendo 15% dos votos cada.

Apesar da péssima classificação, Casagrande afirmou não ser nada estranho para ele, e garantiu que o levantamento não o incomoda.

A declaração foi dada por meio de um texto em seu blog no mesmo portal que fez a pesquisa: “Na realidade, ser escolhido o pior pela maioria dos jogadores atuais chega a mim como um grande elogio. Não mudarei em nada o meu modo de enxergar os jogadores, não só com a bola rolando, mas também pelo caráter, comportamento, valores e princípios”, afirmou.

Casagrande acredita que foi classificado desta forma pelo fato de “não passar a mão na cabeça e nem paparicar nem jogador”.

Ainda no texto, o comentarista acabou deixando transparecer um pouco sua raiva, ao alfinetar os jogadores que votaram nele, falando sobre o caso Robinho: “Acho que também deveria ter uma enquete perguntando qual é a opinião dos jogadores sobre o caso Robinho, que está andando pelas praias livremente, mesmo já condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo de vulnerável”, disse.

Quanto a quem foi o melhor comentarista esportivo, a pesquisa indicou, com 62% dos votos, Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido como Pedrinho. Ele é ex-jogador de futebol e atua como apresentador e comentarista esportivo do Grupo Globo.

Ainda, entre os melhores analistas, nomes como Ricardo Luís, mais conhecido como Ricardinho, e Edinaldo Batista, o Grafite, foram lembrados pelos jogadores. Ambos receberam 9% dos votos.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados