Mulher enfurecida faz nuggets de seu galo de estimação após ele bicar o rosto da filha

O caso de vingança de uma mãe enfurecida desagradou muitos veganos na internet. É que uma americana chamada Magan Schmidt decidiu ‘condenar à morte’ um galo da família que bicou a filha dela no rosto. Por meio de uma postagem feita no Facebook, no início do mês, a mulher anunciou o prato que havia preparado para o jantar: nuggets de Hei Hei, o galo que atacou sua filha.

De acordo com informações do jornal New York Post, capturas de tela da postagem agora deletada, viralizaram rapidamente em outras páginas gerando intensos debates.

“Eu sei que as pessoas comem frango o tempo todo, mas matá-lo especificamente porque atacou seu filho não me parece certo quando as crianças são conhecidas por antagonizar os animais”, escreveu um internauta.

“Um gigante invade a sua casa e começa a bagunçar tudo e então você é derrubado e comido por se defender. Já vi como as crianças tratam os animais e não tem como não justificar o ataque do galo”, postou outro.

As circunstâncias do ataque não foram reveladas pela mãe. Mesmo assim, muitos veganos foram até o perfil de Magan para protestar contra o que ela fez: “Então quer dizer que você permite que sua filha brinque com animais de fazenda sem supersão, e quando sua filha se machuca isso de alguma forma é culpa dos animais? Isso soa como má educação. O galo não é um animal de estimação. Sua matança por vingança foi nojenta!”, afirmou um usuário.

Na postagem, a moradora do estado de Mississippi, nos Estados Unidos, havia escrito o desfecho final do ataque da ave: “Bem, finalmente aconteceu. Nosso malvado galo de quintal, Hei Hei, atacou a bebê! Tivemos sorte de ele não ter causado mais danos do que causou”, declarou.

Além da foto da frigideira com pedaços de frango fritos, outra imagem que também estava anexada a postagem de Magan era a da filha assustada e com ferimentos sob o olho, na testa e na nuca.

A mãe afirmou estar aliviada por terem sido apenas ferimentos leves, mas garantiu que isso foi o suficiente para que tivesse tomado uma providência, e afirmou que se os ferimentos tivessem sido um centímetro a mais de onde foram, sua filha teria perdido a visão.

Foi então que a mãe, querendo evitar os riscos, depenou a ave, fritou sua carne e a serviu com molho para a filha, que comeu sem saber que se tratava da carne do galo de estimação.

Victor Rodrigues

É tempo de viver intensamente, estar pronto para novas experiências, acreditar num futuro melhor e entender que tudo passa nessa vida até a uva.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato