Connect with us

Aconteceu

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro após polícia encontrar armas em sua residência

Artista fez campanha a favor de Lula, presidente eleito, que é contra armas.

Published

on

Foi preso pela polícia nesta quarta (04), Flávio Cesar Costa de Castro, de 23 anos, rapper conhecido como Orochi. Ele foi detido após agentes da polícia terem encontrado armas em sua residência onde passava as férias, em Búzios, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal O Globo, Flávio foi alvo de uma operação da Polícia Civil e Militar, que entraram na casa onde ele estava depois de ter publicado um stories onde aparecia em uma foto portando um fuzil no último final de semana.

Na residência de Flavio, uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 9mm foram encontradas na residência, além de ecstasy e maconha.

Uma curiosidade é que Orochi, nas eleições, declarou voto no então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, hoje vencedor e presidente eleito, que é contra as armas.

O artista não estava no local na hora que a operação aconteceu, mas foi localizado pela Capitania dos Portos em uma lancha com várias mulheres, onde ele foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as armas encontradas no local.

A operação realizada no final da tarde dessa quarta-feira (4), foi formada por agentes da Polícia Militar (PM), do Serviço Reservado (P2), do 25º BPM (Cabo Frio) juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios).

Até o presente momento, a assessoria de imprensa do artista não se pronunciou sobre o assunto.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados