Connect with us

Aconteceu

Cachorros ‘invadem’ banco para aproveitar ar-condicionado e fugir do calor no Marajó

Published

on

Nos últimos dias, o calor em Breves, no Marajó, atingiu níveis dignos de um saunaço canino. De acordo com informações do portal G1, uma agência bancária da Caixa, surpreendentemente, se transformou no point preferido de cachorros espertos que decidiram trocar a grama pelo glamour do ar-condicionado.

Um morador de plantão flagrou a cena hilária, mostrando uma trupe de sete cachorros que, ao invés de buscar a sombra, preferiram o conforto bancário durante o último fim de semana.

Cachorros se refrescando em agência.

Com apenas o autoatendimento em pleno funcionamento, um dos cachorros fez até pose na porta giratória, enquanto os outros se esparramavam pelo chão, criando uma verdadeira sessão de “descanso pata-ficial”.

A invasão canina em busca de refresco já é figurinha carimbada nos estabelecimentos refrigerados da cidade, como revela Rosiele Souza, uma moradora que acha esses bichinhos mais espertos que muito humano por aí.

Viralata se refrescando na agência bancária.

Breves, no Pará, é conhecida por suas temperaturas que fazem até o asfalto suar. Nos últimos dias, o calor deu o ar da graça de forma mais intensa, deixando todo mundo derretendo. “Está mais quente que a chapa do cachorro-quente”, brinca Rosiele.

Sobre os intrusos de quatro patas na agência bancária, a assessoria do banco afirmou que “os animais foram gentilmente retirados da unidade, garantindo o sossego de clientes e funcionários”. No entanto, moradores garantem que, quando a agência está mais tranquila, os cachorrinhos aproveitam o “day spa” sem serem incomodados. “Os funcionários até liberam, quando tá mais vazio. É um spa canino”, conta Rosiele.

Em nota, a Caixa fez questão de ressaltar que “repudia qualquer tipo de maus-tratos a animais”. Não ficou claro se esses frequentadores inusitados são clientes VIP, moradores do bairro ou se estão apenas curtindo um arzinho fresco em situação de “rua chique”. Quem diria que a agência bancária seria a resposta para a pergunta: “Onde os cachorros vão quando o calor está osso?”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados