Não é todo dia que se vê alguém se rebelando contra o establishment, mas quando isso acontece, as pessoas ficam de boca aberta. Foi assim que todos ficaram ao ouvir da própria boca da cantora Jojo Todynho que é sim, uma "mulher preta de direita".
"Sou de direita. Livre, livre, não aguentava mais não poder falar. Vocês já sabiam. Meu discurso sempre foi esse. Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público falar “ele roubou pra tomar uma cervejinha”? Meu carro é blindado, mas eu acho um absurdo. Segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós não temos", declarou.
Enquanto uns ficaram simplesmente paralisados, outros decidiram externalizar sua ira e desejos até mesmo de morte contra a cantora.
Uma das acusações partiu do movimento LGBT, que classificou como 'oportunista' a cantora. Se fossem apenas críticas, ainda era possível tolerar. O problema, é que os ataques descambaram até em racismo. Jojo, porém, não se deixou ser humilhada, e garantiu que irá expôr todos os racistas que tentaram feri-la.
@planetaquino2 Jojo Todynho
♬ original sound - Fabbuloso