Connect with us

Aconteceu

Mulher condenada à morte por afogar dois homens morre engasgada em prisão no Japão

Published

on

Uma japonesa experimentou a lei do retorno recentemente ao morrer antes mesmo de ser executada. Miyuki Ueta, de 49 anos, que tinha sido condenada à morte por matar por afogamento dois homens, morreu ao se engasgar com a própria comida no último sábado (14).

Um médico legista examinou seu corpo e confirmou a morte.

De acordo com informações do jornal New York Post, a mulher drogou, roubou e afogou um motorista de caminhão e outro homem dono de uma loja de eletrônicos em outubro de 2009 na região de Tottori. O Ministério da Justiça japonês informou que sua sentença de morte foi decretada em 2017.

Miyuki estava detida aguardando o dia de sua execução na Casa de Detenção de Hiroshima. Segundo o Ministério da Justiça do Japão, a mulher aguardava sua sentença, assim como 105 pessoas que agora permanecem encarceradas.

Em julho de 2022, Tomoshiro Kato, um ex-funcionário de escritório foi o único executado daquele ano. O homem de 39 anos foi sentenciado à morte por matar sete e ferir outras 10 pessoas em um tumulto no distrito de Akihabara, em Tóquio, no ano de 2008.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados