Connect with us

Aconteceu

Fã vai a show de Matuê em Copacabana e filma sequência de tentativas de furto de celular

Funkeiro se apresentou no último domingo (21).

Published

on

Durante a apresentação do rapper Matuê na Praia de Copacabana no último domingo, além do entretenimento proporcionado pelo show, a segurança se tornou uma preocupação evidente, como mostrado em vídeos gravados. Em vez de capturar os sucessos do cantor, as imagens compartilhadas nas redes sociais revelaram momentos de tensão, incluindo pelo menos três tentativas de furto registradas por uma espectadora.

As gravações que viralizaram nas redes sociais retrataram a insegurança durante o evento. Uma postagen específica no TikTok, que recebeu quase 200 mil curtidas, descreveu o vídeo como “E eu que fui no show do Matuê e registrei duas tentativas de furto”.

Fã vai a show de Matuê em Copacabana e filma sequência de tentativas de furto de celular.

Nas imagens, vários espectadores, que lotaram a Praia de Copacabana no último domingo (21), estavam estendendo os braços com os celulares em mãos para gravar o show do rapper. No entanto, entre os grupos de pessoas presentes, alguns homens que circulavam entre o público tentaram roubar o telefone de um espectador. Esse espectador resistiu e conseguiu manter seu smartphone consigo.

Inicialmente, o fã estava com os braços esticados quando sofreu a primeira tentativa de roubo, sem sucesso. Em seguida, o espectador recuou o braço atrás de uma mulher quando o aparelho foi alvo de outra tentativa de furto. Antes mesmo da metade do vídeo, que tinha 22 segundos de duração, ocorreu uma terceira tentativa de roubo, porém o fã conseguiu manter o telefone gravando, mesmo expressando sua indignação com os puxões.

O show de Matuê aconteceu no início da noite do último domingo, como parte de uma série de apresentações na Praia de Copacabana. Esses eventos continuarão no próximo fim de semana, com uma estrutura montada no Posto 4, próximo à Rua Constante Ramos.

Antes mesmo do início, a previsão de cariocas era de que haveria mesmo o furto. Dito e feito:

O cantor e compositor Pretinho da Serrinha foi o responsável por abrir a noite e precisou interromper sua apresentação para chamar a Polícia Militar devido a uma confusão que ocorria em frente ao palco.

De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe do 19º BPM (Copacabana) encaminhou um adolescente para a 12ª DP no domingo, após constatar um mandado de apreensão contra ele. Além disso, outro adolescente também foi levado à delegacia depois que uma vítima alegou que ele havia roubado seu cordão. A corporação informou ainda que nove facas foram apreendidas pelos agentes na região de Copacabana.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados