Connect with us

Aconteceu

Herdeiro da Hermès quer adotar jardineiro para deixar sua fortuna de R$ 55 bilhões

Published

on

Nicolas Puech, o magnata por trás da prestigiada marca de luxo Hermès, está preparando uma jogada surpreendente para sua fortuna de 11,2 bilhões de dólares (cerca de R$ 54,91 bilhões).

Classificado como o 165º mais rico do mundo pela Forbes, Puech, um descendente de quinta geração do fundador da Hermès, Thierry Hermès, detém entre 5% e 6% da icônica marca francesa.

Aos 80 anos, sem cônjuge e sem filhos, Puech decidiu trilhar um caminho fora do comum ao expressar seu desejo de adotar um ex-funcionário de 51 anos, anteriormente jardineiro e faz-tudo em sua propriedade.

De acordo com informações do portal UOL, a identidade do sortudo ainda não foi revelada, mas sabe-se que ele pertence a “uma modesta família marroquina”, de acordo com o jornal Tribune de Genève.

A busca de Puech pela adoção legal do jardineiro, embora pouco convencional na Suíça, onde reside, não é impossível. O bilionário está procurando orientação jurídica para concretizar esse plano peculiar, desafiando as expectativas com um gesto que mistura generosidade e singularidade. Fique ligado para mais detalhes sobre esse enredo inusitado que está agitando o mundo dos negócios e das curiosidades!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados