Connect with us

Aconteceu

Maior bordel do mundo tem 12 andares e atende até mil clientes por dia; veja fotos

Published

on

Colônia, a cidade alemã à margem do Rio Reno, ganhou notoriedade não apenas por seus encantos históricos, mas também por um edifício peculiar de 12 andares que não passa despercebido: o Pascha, considerado o maior bordel do mundo, aberto desde 1972. Este icônico local de 9.000 m², com 126 quartos, atrai não apenas olhares curiosos, mas também uma avalanche de turistas britânicos em busca de experiências únicas.

Em um ambiente descontraído às margens do Reno, Colônia se destaca como a cidade mais liberada sexualmente do mundo. Com garotas de programa predominantemente locais e do Leste Europeu, o Pascha recebe até mil clientes por dia, muitos deles provenientes do Reino Unido.

Em um depoimento anônimo ao jornal britânico Daily Star, um visitante de Manchester compartilhou: “É ótimo aqui. Tudo o que preciso num único local: bebida, garotas e balada”.

Rebatizado em 1995, o Pascha passou por modernizações significativas para melhor acolher seus clientes, incluindo até mesmo a visita do famoso rapper Eminem em 2009. O comércio sexual, estimado em 14,5 mil milhões de euros anuais na Alemanha, tem uma presença significativa em Colônia, onde aproximadamente 33 mil profissionais do sexo registrados atuam em cerca de 3 mil bordéis. Acredita-se que o número real seja ainda maior, chegando a 300 mil quando incluídas as não registradas.

Maior bordel do mundo tem 12 andares e atende até mil clientes por dia; veja fotos.

Com eventos notáveis, como a apresentação do rapper 50 Cent em 2009, o Pascha mantém sua relevância na cena noturna. Além disso, os bordéis da cidade antecipam uma onda de turistas durante o Campeonato Europeu (Eurocopa), sediado na Alemanha no próximo verão, repetindo o sucesso da Copa do Mundo de 2006.

Contudo, a história do Pascha também inclui episódios menos glamorosos, como o trágico incidente em 2003, quando uma prostituta tailandesa foi morta a facadas por um cliente, ou o ataque de um cliente turco em 2007, que resultou na prisão do agressor após incendiar a frente do bordel.

Pascha, prédio localizado em Colônia que pode receber até 1.000 clientes por dia.

Em setembro de 2020, o Pascha enfrentou dificuldades financeiras, pedindo falência devido à proibição da prostituição na Renânia do Norte-Vestfália durante a pandemia de Covid-19.

No entanto, após uma recuperação financeira e reforma, o Pascha reabriu suas portas em 18 de março de 2022 sob novo comando, prometendo continuar a ser destaque na cena noturna de Colônia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados