Connect with us

Aconteceu

Fãs processam Madonna por atrasar show e atrapalhar quem precisava acordar cedo

Published

on

Alguma vez você já foi a um show e sentiu a ansiedade aumentar à medida que o relógio avançava, mas as luzes do palco permaneciam apagadas? Para dois fervorosos fãs de Madonna, essa experiência se transformou em mais do que uma simples espera.

De acordo com informações do jornal The Guardian, os devotos fãs de Madonna decidiram entrar com um processo contra a rainha do pop, alegando que o atraso de duas horas no início de um show da Celebration Tour, em Nova York, gerou transtornos. O evento, que celebrava os 40 anos de carreira da cantora, estava programado para começar às 20h30, mas Madonna subiu ao palco somente após as 22h30.

Conforme relata a reportagem do jornal britânico, os admiradores, que saíram do espetáculo por volta de uma da manhã, se depararam com desafios logísticos, incluindo a escassez de transporte público e tarifas elevadas de táxis e motoristas de aplicativo. A situação levou os fãs a alegarem que o atraso comprometeu sua capacidade de cumprir responsabilidades familiares no dia seguinte.

Diante do ocorrido, a dupla decidiu processar não apenas Madonna, mas também a arena onde o concerto ocorreu e a Live Nation, organizadora do evento. As acusações incluem práticas comerciais enganosas e quebra de contrato. Vale destacar que essa não é a primeira vez que Madonna enfrenta processos semelhantes, sendo processada por atrasos em 2019 e 2020.

Madonna, conhecida por sua pontualidade questionável, parece enfrentar uma recorrência de desafios legais relacionados a atrasos em seus espetáculos. O processo atual adiciona mais um capítulo à saga jurídica da artista em relação à pontualidade em suas apresentações ao vivo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados